A 1ª Delegacia Territorial do município de Serrinha está investigando o assassinato do policial militar Alberto Davi Duarte dos Santos, 27 anos. O crime aconteceu por volta das 21h30 de sábado (13/3) dentro de uma residência na zona rural de Teofilândia, a 208 km de Salvador.
Conforme a polícia, militares do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados para atender denúncia de disparos de arma de fogo e no local a guarnição obteve a informação de que se tratava de um policial militar.
Segundo testemunhas, Alberto, que era lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP/Nordeste de Amaralina) foi atingido por tiros após discutir com o autor dos disparos. Na mesma situação, outra pessoa também foi atingida.
Ainda conforme a PM, as duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo, mas o militar não resistiu aos ferimentos. Outro homem ficou ferido com um tiro de raspão e passa bem.
Conforme a Polícia Civil, o crime já tem indicativo de autoria, mas até o momento ninguém foi preso. Uma equipe da Delegacia realizou o levantamento cadavérico, expediu a guia de perícia de local e ouviu testemunhas.
Fonte: Da redação