Nesta quinta-feira (18), a Força Empresarial de Alagoinhas, grupo composto pela CDL Câmara Dirigentes Lojistas de Alagoinhas, (ACIA) Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas e o Sicomércio, emitiu uma nota repudiando o decreto municipal publicado na última quinta-feira (17),onde determina o fechamento das atividades não essenciais neste fim de semana.
Veja aqui algumas medidas restritivas
De acordo com a nota a mais de um ano de medidas restritivas não foi surtido nenhum efeito no controle da disseminação do coronavirus, causando desequilíbrio econômico e consequentes problemas sociais a exemplo do desemprego, piorando a vida da população, queda de arrecadação e deficiência na prestação de serviços públicos essenciais.
Ainda de acordo com as Forças Empresariais de Alagoinhas esse decreto acaba causando grandes transtornos, sacrificando ainda mais os pequenos comerciantes e autônomos que já se encontram em situação difícil. E acusa a decisão como autoritária sendo tomada sem a participação dos setores diretamente afetados.
Da Redação: Site Cidade em destaque.