Selecionados terão 20 dias úteis para apresentarem toda a documentação solicitada em edital, de 19 de abril a 17 de maio
O “Programa Partiu Estágio”, do governo da Bahia, publicou hoje (12) a lista com 2.616 estudantes universitários selecionados para o projeto. A lista está disponível no site da Secretaria da Administração (Saeb).
Segundo a o governo, o grupo será informado da convocação por meio de mensagem de celular e e-mail, cadastrados na plataforma no momento da inscrição.
Os selecionados terão 20 dias úteis para apresentarem toda a documentação solicitada em edital, de 19 de abril a 17 de maio.
Ao todo, 63 secretarias, empresas públicas e autarquias da administração estadual baiana, sediadas em Salvador e 116 municípios, serão beneficiadas.
Confira abaixo a documentação necessária:
- Comprovante de residência
- Original e cópia da Carteira de Identidade
- Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF
- Original e cópia de Carteira de Identidade do representante legal, ou do Termo de Guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso
- Declaração da Instituição de Ensino informando semestre letivo, duração do curso, percentual cursado, turno de estudo, curso de formação e sua modalidade presencial (Anexo II do Edital)
- Comprovante de matrícula e frequência da Instituição de Ensino
- Declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público
- Original e cópia do Título de Eleitor, se for o caso
- Original e cópia do Certificado de Reservista, se for o caso
- Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS
- Comprovação de inscrição no CadÚnico, se for o caso
- Histórico escolar do Ensino Médio ou declaração emitida pela instituição de nível médio, no caso dos candidatos que tenham sido selecionados pelo critério de ter estudado todo o Ensino Médio em Escola Pública ou como Bolsista integral
- No caso de pessoas portadoras de deficiência, deverá ser apresentado um Relatório Médico comprovando a deficiência
Fonte: Metro1