Confira o público-alvo da vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (13) em Alagoinhas.

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (13), a vacinação contra a Covid-19 segue sendo realizada no Drive-Thru do Carneirão e na Central de Imunização (em frente à antiga base do Samu). Apenas a segunda dose será ministrada no Carneirão, das 8h às 13h. Terão direito, os idosos vacinados entre os dias 04 e 18 de março. É preciso apresentar RG, CPF e cartão de vacinação.

A primeira dose da vacina continua sendo aplicada na Central de Imunização, das 8h às 16h, mediante agendamento. Poderão se vacinar gestantes com comorbidade, universitários da área da Saúde (em estágio) e policiais, com idade a partir de 50 anos.

Cada categoria deve proceder de uma maneira distinta. Saiba como:

Gestantes com comorbidades

Precisam fazer o agendamento, de segunda a sexta-feira, das 08h às 10h, na Central de Imunização. Documentos necessários: cartão de vacina, relatório médico, cartão SUS, documento de identificação pessoal e comprovante de residência. O relatório médico deverá ser emitido pelo médico que acompanha o pré-natal.

Policiais

Serão vacinados os policiais indicados, previamente, em uma lista com os nomes de cada um, função, CPF, cartão SUS (se tiver), telefone para contato, e Termo de Compromisso assinado pelo comandante do efetivo.

Universitários da área de Saúde em estágio

Os responsáveis pelas instituições de ensino precisam enviar uma lista com os nomes, CPF, grade curricular, cartão SUS de cada um (se tiver), e Termo de Responsabilidade assinado. A vacinação deste grupo é escalonada, com prioridade para os semestres mais avançados.

O Termo de Compromisso está disponível no link: https://www.alagoinhas.ba.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/termo-de-compromisso-sesau.docx.

As listas e Termos de Compromisso devem ser enviados para o email: visau.saudealagoinhas@yahoo.com.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Inflação para idosos acumula taxa de 6,2% em 12 meses

Ter Abr 13 , 2021
O Índice de Preços ao Consumidor da Terceira Idade (IPC-3i) subiu 1,54% no primeiro trimestre de 2021 e acumula elevação de 6,2% nos últimos 12 meses, ficando acima da taxa acumulada pelo IPC-Br, no mesmo período, que atingiu 6,1%. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (12), pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre/FGV). […]

Postagens