
Na manhã desta terça-feira (13) guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) apreenderam um revólver, calibre .38, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola e recuperaram material roubado em assalto à ônibus.
Em rondas pelo Bairro Mangalo, as viaturas da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) avistaram dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, momento em que foi percebido que o carona estava em atitude suspeita, sendo iniciado o acompanhamento.
Ao serem alcançados, um dos suspeitos dispensou um saco rosa, e tentou fugir, porém sem êxito. Durante a abordagem, dentro do saco foi encontrado o armamento usado para cometer assalto à transporte coletivo (ônibus), ocorrido nesta manhã, assim como os pertences das vitimas.
Os materiais apreendidos e os abordados foram conduzidos à Delegacia Territorial, onde foram tomadas as devidas medidas cabíveis.
Fonte: ASCOM/4°BPM