Naturais do estado de Sergipe, vítima e agressora trabalham em uma boate em Alagoinhas (BA). O caso aconteceu na localidade conhecida como Alecrim
Uma mulher agrediu a própria colega de trabalho por causa de um ‘homem’ na manhã desta quinta-feira (15/7), no município de Alagoinhas (BA).
O caso aconteceu na Rua Otacílio Valverde, localidade popularmente conhecida como Alecrim, no bairro de Santa Terezinha.
Informações passadas por fontes ao Luciano Reis Notícias, apontam que a vítima estaria em seu local de trabalho, em uma boate, por volta das 4h45, quando fez uma pergunta a uma colega de trabalho sobre um ‘rapaz’.
Ainda conforme a vítima, a colega não teria gostado do questionamento, e desferiu um tapa em seu rosto. A vítima disse que revidou, e as duas acabaram entrando em vias de fato.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de agressão física com lesão corporal, e quando chegou no local, encontrou a vítima ferida. Ela contou aos policiais que a agressora entrou no estabelecimento, pegou uma garrafa, quebrou, e desferiu golpes em seu braço direito e no rosto.
Ao se recusar entrar na viatura e bastante exaltada, a suspeita ainda desferiu chutes em um policial militar que tentava acalmar os ânimos, mas ela foi contida pelos agentes.
Vítima com cortes profundos e a suspeita com escoriações, em virtude da briga com a colega, foram encaminhadas para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), e após serem medicadas e liberadas, foram conduzidas para a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.
Fonte: Luciano Reis notícias