O suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes da Polícia Civil de Euclides da Cunha, onde foi ouvido e liberado sob o argumento de ter agido em legítima defesa

Um homem identificado como Maxsandro Evangelista Nunes da Silva, de 40 anos, foi morto pelo enteado na tarde de quinta-feira, 29, no distrito Caldas do Jorro, município de Tucano no território do sisal. O crime aconteceu por volta das 14h30 na localidade conhecida como Casinhas Velhas, no referido distrito.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 19 anos, viu a mãe sendo agredida e houve luta corporal entre ele o padrasto, momento em que Maxsandro foi atingido com golpes de faca.
De acordo com a PM, o próprio jovem prestou socorro ao homem, levando a vítima para o Hospital Mariana Penedo, localizado na sede do município, mas Maxsandro não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
Ainda segundo a polícia, o suspeito apresentava escoriações e também recebeu cuidados médicos.
Em seguida, conforme a PM, ele foi encaminhado para a central de flagrantes da Polícia Civil na cidade de Euclides da Cunha, onde foi ouvido e liberado sob o argumento de ter agido em legítima defesa.
O jovem que não teve o nome revelado, responderá ao processo em liberdade.
CN | Fonte: Notícias de Santaluz