Bandidos roubam cabeças de gado em fazenda e fazem família de caseiro refém em Catu

O caso aconteceu em uma fazenda no distrito de São Miguel, na zona rural do município de Catu. Vítimas foram mantidas reféns por aproximadamente 8h

Foto: Reprodução

Cerca de 40 cabeças de gado foram roubadas e uma família feita refém em uma fazenda na zorra rural do município de Catu (BA), na noite de quinta-feira (12).

Ao Luciano Reis Notícias, a Polícia Militar (PM), informou que um funcionário, a esposa e dois filhos, estavam na fazenda, situada no distrito de São Miguel, quando foram surpreendidos por mais de cincos bandidos, por volta das 20h.

Os moradores foram obrigados a ficar de frente para a parede e mantidos reféns por aproximadamente oito horas.

Enquanto isso, do lado de fora, os criminosos trouxeram dois caminhões e roubaram as cabeças de gado marcados com as letras BG.

Foto: Reprodução

As vítimas foram libertadas na madrugada de sexta-feira (13), por volta das 3h.

Os suspeitos levaram uma TV, um aparelho de DVD, 04 celulares, uma roçadeira, uma espingarda de cartucho e uma quantia em espécie de R$ 10 mil.

Ainda segundo a PM, os trabalhos de buscas seguem na região com o objetivo de prender os suspeitos e recuperar os gados.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão apreendem cinco armas de fogo e munições de diversos calibres.

Dom Ago 15 , 2021
Na noite deste sábado (14), em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão apreenderam armas de fogo e munições de diversos calibres na rua Chico Mendes, na Praça Kennedy. Após denúncia anônima informar que havia um homem armado em frente à residência, guarnições da Polícia Militar empreenderam diligência com o fito de prender o suspeito. Embora não tenha […]

Postagens