Áudio circulou na cúpula do Judiciário e também entre parlamentares e foi reproduzido pelos principais veículos de notícia

O cantor Sérgio Reis está deprimido e passando mal, com uma crise de diabetes depois da repercussão de um áudio em que afirmou que caminhoneiros, financiados por produtores de soja, parariam o país no dia 7 de setembro até que o Senado afastasse os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de seus cargos.
O áudio circulou na cúpula do Judiciário e também entre parlamentares e foi reproduzido pelos principais veículos de notícia.
“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”, diz a mulher de Reis, Angela Bavini. A informação foi divulgada pela coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo.
“O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [desaparece], e sobra para ele, que é uma celebridade”, segue ela. Angela afirma que o artista se recolheu para descansar e, por orientação médica, não dará mais entrevistas nem falará com amigos, para evitar maiores aborrecimentos.
Fonte: Metro1