Roupas danificadas e vasilhames de combustível foram apreendidos. Suspeito também apresentava queimaduras no corpo. Crime foi elucidado em 24 horas
Policiais civis da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra prenderam em flagrante, nesta terça-feira (17), o suspeito de atear fogo em um casal, no início da noite de segunda-feira (16), no Porto da Barra.
O crime foi elucidado em menos de 24 horas, a partir de diligências ininterruptas das equipes da unidade. A titular da 14ª DT, delegada Mariana Ouais Tebaldi, explicou que foram apreendidos vasilhames de combustível e roupas queimadas, no local onde o suspeito vivia.
“Ele foi localizado em um hotel, no Largo Dois de Julho, onde havia se hospedado usando nome falso”, relatou a delegada. O homem de 39 anos, que também está com queimaduras no corpo, tem várias passagens por arrombamentos, furtos, roubos e tráfico de drogas, na região da Barra.
Durante a investigação foi constatado que o crime foi motivado por vingança. “Apuramos que ele teve um desentendimento com a vítima há alguns dias e ameaçou atear fogo nele”. O crime foi tipificado como tentativa de homicídio e o suspeito ficará à disposição da Justiça.
A mulher sofreu queimaduras em 92% do corpo e o companheiro dela em 90%. Ambos estão estado grave no setor de queimados do Hospital Geral do Estado.
Fonte: Metro1