Vítimas foram identificadas pela polícia de Eunápolis. Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (29), na BR-101.
Todas as 12 vítimas que morreram no acidente envolvendo um ônibus, uma van e um caminhão bitrem que carregava eucalipto, na noite de quarta-feira (29), na BR-101, foram identificadas. A batida aconteceu trecho do distrito de Mundo Novo, que fica na cidade de Eunápolis, sul da Bahia.
Onze vítimas estavam no ônibus, entre elas duas crianças de 1 e 10 anos. A 12º vítima dirigia a van. De acordo com o delegado Hermano Costa, o veículo não era usado para transporte de pessoas, era uma van familiar.
Outras 22 pessoas ficaram feridas, sendo que seis delas estão em estado grave. Três foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis e as outras três foram encaminhadas ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Uma delas tem estado mais delicado, e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Simulação do acidente na BR-101, na Bahia — Foto: Arte G1
Douglas Santos Silva
Ele tinha 45 anos e era o motorista da van. Douglas estava acompanhado da esposa, que sobreviveu ao acidente. Ele era morador de Porto Seguro.
Leandro Assunção Oliveira
Ele tinha 40 anos e era motorista do ônibus atingido. Leandro morava na cidade de Camacã. Ainda não há detalhes se ele era casado e tinha filhos.
Carlos Alberto Matheus Alves
Ele tinha 63 anos e era passageiro do ônibus. Carlos Alberto era médico pediatra e trabalhou mais de 13 anos para a Prefeitura de Itabuna, onde morava. Ele era solteiro e tinha uma filha.
Safira dos Santos do Nascimento
Ela tinha 10 anos e era passageira do coletivo. Ela era estudante e estava acompanhada da mãe, Ana Aline, e da irmã Samiry. Junto com a família, morava em Ibicaraí.
Samiry dos Santos do Nascimento
Ela tinha 1 ano e 5 meses de idade e era passageira do coletivo. A bebê estava acompanhada da mãe, Ana Aline, e da irmã Safira. Junto com a família, morava em Ibicaraí.
Ana Aline dos Santos
Ela tinha 25 anos e também era passageira do ônibus. Dona de casa e casada, Ana Aline viajava com as duas filhas, Safira e Samiry. A família morava em Ibicaraí.
Maria das Dores da Silva
Ela tinha 66 anos e era passageira do ônibus. Maria era professora da cidade de Eunápolis, onde morava com a família.
Raimunda de Souza Céu
Ela tinha 73 anos e era passageira do ônibus. Raimunda era professora da cidade de Eunápolis, onde morava com a família.
Célia Barbosa da Silva
Ela tinha 63 anos e era passageira do coletivo. Célia era funcionária pública e morava no bairro de Santa Lúcia, na cidade de Eunápolis.
Luciene Alves dos Santos
Ela tinha 39 anos e também era passageira do coletivo. Luciene era camareira, casada, tinha duas filhas e morava em Porto Seguro.
Fátima Maria Gomes Lima
Ela tinha 65 anos e também era passageira do coletivo. Fátima era natural do Recife. Ainda não há detalhes se ela era casada e tinha filhos.
Maria do Carmo de Araújo Jatobá
Ela tinha 65 anos e também era passageira do coletivo. Maria do Carmo nasceu na cidade de Itapé, na Bahia. Ainda não há detalhes se ela era casada e tinha filhos.
Fonte: G1