O pastor e líder religioso Silas Malafaia usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (11/10), para ‘bradar’ e fazer ameaças contra dois ministros do governo Bolsonaro.
Segundo Malafaia, a dupla não tem mais “condição moral” de continuar nos cargos. Os nomes dos chefes das pastas não foram dados pelo pastor.
VÍDEO MAIS TARDE! '
INACREDITÁVEL! Ministros de Bolsonaro contra a indicação para o STF? pic.twitter.com/uhj6eaMMbu— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) October 11, 2021
Em publicação no Twitter, o líder religioso afirmou que as autoridades a serem denunciadas são “inescrupulosas” e a divulgação será um “verdadeiro arrasa quarteirão”.
Aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, o pastor já havia postado um vídeo no qual acusa o ministro Ciro Nogueira, da Casa Civil, de indicar nomes de seu interesse pessoal à vaga disponível no Supremo Tribunal Federal (STF).
O pastor tem feito campanha para que o nome de André Mendonça seja pautado pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), senador Davi Alcolumbre.
Fonte: AratuOn