As vítimas comemoravam o fim do mandato da atual gestão e a proximidade da posse de Di Cardoso (PL), vencedor da eleição suplementar há duas semanas
Um motorista foi preso em flagrante por policiais militares no início da madrugada deste domingo (21), na cidade de João Dourado, na microrregião de Irecê, após avançar sobre uma multidão que comemorava o fim do mandato da atual gestão e a proximidade da posse de Diamérson Costa Cardoso Dourado, o Di Cardoso (PL), vencedor da eleição suplementar ocorrida no dia 7 de novembro. Di Cardoso será empossado nesta segunda-feira (22).
Segundo o Jacobina Notícias, conforme o relato de um leitor, a multidão festejava ao som de um trio elétrico quando o homem com sinais de embriaguez atropelou cerca de 10 pessoas. A festa foi interrompida imediatamente e houve pânico no público. Várias pessoas cercaram o carro do homem, um Gol, e ameaçaram destruí-lo, mas foram impedidas pelos PMs.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas. O estado de saúde das mesmas ainda é desconhecido. O motorista, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime.
Veja o vídeo do momento do atropelo e populares virando o carro
CN | Jacobina Noticias