Calendário de eventos que aconteceriam entre dezembro e março foi excluído pela medida, publicada no Diário Oficial do Município
Para tentar driblar uma nova onda de casos da Covid-19, a prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), proibiu eventos públicos até março de 2022. A medida, publicada no Diário Oficial do Município na edição da quinta-feira (25), também excluiu o calendário de eventos que seria iniciado em dezembro.
A prefeitura explica que a determinação tem a intenção de evitar que o comércio seja fechado novamente. O documento cancela eventos como o Réveillon, as tradicionais lavagens de Monte Gordo, Vila de Abrantes, Arembepe e Jauá, além da Feira Pôr do Sol. Não há determinação de proibição de eventos privados, contudo. Todas as medidas e protocolos sanitários continuam dentro das exigências em todos os espaços, reforça a gestão municipal.
Segundo a última atualização da pasta da Saúde, foram registrados cinco novos casos da Covid-19 em Camaçari. Ao todo, 28 pessoas tratam a doença. Um total de 24.425 conseguiu se recuperar.
Fonte: Metro1