O SineBahia divulgou as vagas de emprego oferecidas em Alagoinhas nesta quinta-feira (02).
Para se candidatar, é necessário apresentar a seguinte documentação: Carteira de Trabalho física ou digital; RG; CPF; comprovantes de residência, escolaridade e vacinação contra o Coronavírus, além das especificidades das vagas e comprovações diversas para o trabalho – se assim o candidato desejar (CNH, certificados, cursos, declarações etc.).
Para consultar a lista completa, o candidato deve buscar atendimento em uma das unidades do SineBahia – Durante o período da manhã, não precisa de agendamento: As senhas serão distribuídas conforme disponibilidade de atendimento e por ordem de chegada.
Vale ressaltar que desde quarta-feira(01), os atendimentos presenciais nas unidades da Rede SineBahia é necessário apresentar a carteira de vacinação completa (confira aqui).
Entretanto, é fundamental que o interessado consulte a forma e o horário de atendimento da unidade de interesse na Rede SineBahia do Estado.
Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas das oportunidades disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos.
VAGAS DE ALAGOINHAS
ASSISTENTE FINANCEIRO
Ensino Superior incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA
AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS
Ensino Superior incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA