14º salário para servidores efetivos da Secretaria da Educação

Foto: Roberto Fonseca – SECOM/PMA

Projeto de lei enviado pelo Executivo para apreciação da Câmara de Vereadores propõe o pagamento do 14º salário para todos os servidores efetivos da Secretaria da Educação. O legislativo deve votar o projeto em dois turnos nas sessões de quinta-feira (9) e terça-feira (14).

Professores e coordenadores da SEDUC serão contemplados com antecipação de valores referentes às férias. Os créditos estarão nos contracheques do mês dezembro.

Segundo Gustavo Carmo, secretário da Educação, o pagamento do 14º salário a todos os servidores efetivos é inédito e demonstra o compromisso do prefeito Joaquim Neto com a melhoria contínua da educação pública. “Nossa previsão é injetar na economia do município mais de R$2 milhões”, salienta.

O prefeito Joaquim Neto afirma que a administração reconhece o compromisso de todos os servidores efetivos em trabalhar para oferecer o melhor aos estudantes da rede municipal. “Em um ano difícil, ainda com os graves efeitos da pandemia, conseguimos avançar em várias áreas da Secretaria da Educação e nos próximos anos vamos colher os frutos das ações implementadas pelos servidores da pasta”, pontua.

O 14º salário será pago no mês de janeiro.

Fonte: Alagoinhas Hoje

Next Post

Lixão de cidade no interior vira caso de Justiça e prefeito é denunciado pelo MP

Qua Dez 8 , 2021
A Justiça acatou, nesta terça-feira (7/12), uma denúncia formulada pelo Ministério Público estadual (MP) contra o prefeito do Município de Aramari, a 132 km de Salvador. A razão do pedido é a manutenção de um lixão na cidade, a 400 metros de um poço de captação de água. Segundo o Núcleo de Investigação dos Crimes Atribuídos […]

Postagens