Felipe Neto diz que vai enviar R$ 100 mil para vítimas das chuvas na Bahia; Whindersson Nunes também se mobiliza

Foto :redes sociais

A região do Extremo Sul da Bahia, que convive com fortes chuvas, enchentes e mortes, vai receber ajuda de famosos. O youtuber Felipe Neto anunciou, pelas redes sociais, que enviará R$ 100 mil, além de estar mobilizando seus mais de 14 milhões de seguidores. Além dele, Whindersson Nunes também entrou na campanha.

Os municípios de Itamaraju, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, Prado e Jucuruçu estão em estado crítico. O governador da Bahia, Rui Costa (PT), também já mobilizou forças do estado para a região.

“Eu tô no Amazonas com todos da minha equipe nesse momento, por isso precisaria de alguns números de telefone pra ligar :(. Há alguma forma segura de ajudar? Milhares de chaves pix diferentes, alguém consegue alguém confiável e não governamental pra receber doação? Galera do extremo sul da Bahia, o que está acontecendo por aí e o que pode ser feito?”, postou Whindersson em seu Twitter, em três posts diferentes.

“Por favor, governador @costa_rui, o senhor me segue aqui e sei que verá isso. O povo do sul do seu estado está morrendo pelas enchentes. Nova Alegria, Jucuruçu e cidades da região precisam desesperadamente de socorro. Por favor, assuma o resgate e auxílio URGENTE das pessoas!!!”, postou Felipe Neto.

https://twitter.com/felipeneto/status/1469162346044182531?s=20

Fonte: Aratu On

Next Post

Governo Federal adia regras sanitárias para viajantes após ataque hacker aos aplicativos do Ministério da Saúde

Sex Dez 10 , 2021
O Governo Federal decidiu, nesta sexta-feira (10/12), adiar em uma semana a exigência de comprovação da vacina contra a Covid-19 para viajantes que chegarem ao país por via aérea. O motivo foi um ataque hacker aos sites do Ministério de Saúde e ao app ‘Conecte Sus’, aplicativo responsável pela emissão do Certificado Nacional de Vacinação Covid-19. A página do Ministério já […]

Postagens