A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), informa que os suplentes no Prêmio Alagoinhas de Artes Visuais deverão entregar na segunda-feira, 20 de dezembro, a obra indicada para terem direito aos recursos disponibilizados pelo edital, com o valor bruto de R$ 1.280,00 (um mil duzentos e oitenta reais), pagos em uma única parcela.
Ao todo, foram convocados 36 novos artistas. Os selecionados deverão se dirigir à Biblioteca Maria Feijó (defronte à Praça Rui Barbosa), das 8h às 15h, com a seguinte documentação:
•Cópia da Carteira de Identidade – RG ou equivalente do proponente;
• Cadastro de Pessoa Física – CPF do proponente;
• Comprovante de regularidade com a Fazenda Federal, podendo ser impresso a partir do site www.receita.fazenda.gov.br;
• Comprovante de regularidade com a Fazenda Estadual, podendo ser impresso a partir do site www.sefaz.ba.gov.br;
• Comprovante de regularidade com a Fazenda Municipal;
• Comprovante de regularidade com o TST – Tribunal Superior do Trabalho / Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas – CNDT, podendo ser impresso a partir do site www.tst.jus.br/certidão;
• Comprovante de endereço mais recente, datado há no máximo três meses da data do envio (serão aceitos documentos que contenham o nome do proponente, como conta de água, energia, telefone, correspondência bancária, carnês de pagamento e afins, contratos de aluguel, ou, na falta destes exemplos, comprovante em nome de pessoas proprietárias ou residentes no mesmo imóvel, acompanhado de declaração e cópia dos respectivos RG e CPF do signatário da declaração);
• Comprovante de conta corrente ou poupança;
Confira a lista de suplentes AQUI
Fonte: SECOM/Alagoinhas