Faustão é diagnosticado com Covid-19; programa é suspenso na Band

Foto:Reprodução

Mais um artista foi diagnosticado com a Covid-19. Dessa vez, Faustão testou positivo na semana da estreia no seu novo programa na Band. Apesar da confirmação da informação, há filmagens gravadas até a próxima quarta-feira (26).

A Bandeirante enviou um comunicado ao site Splash para informar que o apresentador, apesar de estar com Covid-19, segue com sintomas leves. Ele foi diagnosticado após realizar o exame PCR obrigatório na emissora.

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa “Faustão na Band” estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem”.

Faustão comenta sobre ida para a Band
O apresentador voltou a televisão depois de ficar meses afastado após a saída da Globo. O primeiro programa na Band aconteceu no dia 1º de janeiro, data que Faustão não tinha contrato com a antiga emissora.

Apesar de ter saído recentemente, o jornalista afirmou, durante um bate papo no podcast “Rap 77”, que não sente mágoa da Globo e que a emissora foi presente na vida dele.

“Isso aí é uma coisa normal [a saída]. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”.

Fonte: Da Redação

Next Post

Covid: pandemia não está nem perto do fim, adverte OMS

Qua Jan 19 , 2022
França registrou quase meio milhão de novos casos diários, e houve registro de recordes de infectados também na Itália, Alemanha e Dinamarca. O chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, emitiu um alerta aos líderes mundiais de que a pandemia do novo coronavírus “não está nem perto do fim”. Tedros Adhanom Ghebreyesus advertiu […]

Postagens