Atlético de Alagoinhas x Unirb: onde assistir o jogo de hoje, quarta – 09/02

 Foto: Reprodução / Atlético de Alagoinhas 

Dando início na quinta rodada do Campeonato Baiano, o duelo entre Atlético de Alagoinhas x Unirb será realizado nesta quarta-feira, 09/02, com a bola rolando às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Carneirão pela temporada 2022. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir ao jogo ao vivo na TV.

Onde assistir Atlético de Alagoinhas x Unirb

O torcedor pode acompanhar ao vivo o jogo entre Atlético de Alagoinhas e Unirb na TV Educativa Bahia (TV aberta) e no Youtube (Site gratuito) a partir das nove e meia da noite para todo o estado da Bahia.

Além de acompanhar pela TV aberta, o torcedor também tem a chance de assistir online o jogo de hoje no Campeonato Baiano através do Youtube da TVE Bahia e de graça.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Carneirão
TV: TVE Bahia
Online: Youtube

Atlético de Alagoinhas x Unirb no Campeonato Baiano

Atlético de Alagoinhas – Fábio Lima; Edson, Iran, Bremer, Caetano; Dionísio, Lídio, Miller; Thiaguinho, Jerry, Gabriel Esteves

O atual campeão baiano aparece em quarto lugar com 6 pontos na tabela do Campeonato Baiano. Contabilizando duas vitórias e duas derrotas, o elenco precisa da vitória nesta quarta para ter a chance de atingir a parte de cima.

Unirb – Marcão; Carlinhos, William Thuram, Marcelão, Maikon; Biro, Eduardo, Rodrigo; Luizinho, Igor Bádio, Rodrigo Rocha

Depois de ser derrotado pelo Jacuipense na última rodada do Baianão, o elenco do Unirb volta aos gramados para tentar a sorte diante do Atlético. Mesmo não sendo o favorito, o time promete dar trabalho ao adversário de tomas as maneiras. Por fim, está em oitavo com 2 pontos.

Fonte: DCI

Next Post

Ministro Edson Fachin dá liberdade condicional a Geddel e autoriza redução de 681 dias da pena

Qua Fev 9 , 2022
O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou o ex-ministro e ex-deputado federal Geddel Vieira Lima (MDB-BA), conforme publicou o jornal Estadão, a cumprir pena em liberdade condicional no caso do bunker com R$ 51 milhões. Além da progressão de regime, segundo a publicação, o ministro também liberou a dedução de 681 dias da […]

Postagens