Atlético de Alagoinhas terá força máxima para encarar o CSA na estreia da Copa do Brasil

Foto: Divulgação / Atlético de Alagoinhas

O Atlético de Alagoinhas terá força máxima para o duelo contra o CSA-AL, na estreia da Copa do Brasil. O jogo único do confronto da primeira fase do torneio nacional acontece na próxima quarta-feira (23), no Carneirão. O técnico Agnaldo Liz vai ter todo o elenco à disposição para a partida.

“Ninguém [de desfalque]. Recuperamos todos os atletas. Aqueles que estavam voltando, como no caso de Edson, que jogou um pouco. Ganhamos mais um atleta no grupo, experiente, capitão da equipe, que tem um peso muito grande na liderança”, comentou o treinador em entrevista ao Bahia Notícias.

Recuperado de lesão no músculo da posterior direita, o lateral-direito Edson começou no banco de reservas, mas entrou no intervalo no lugar de Allef, durante a derrota do Carcará para o Ceará por 1 a 0, no último sábado (19), pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Contra o Vozão, Agnaldo Liz poupou os titulares no início do jogo, mas utilizou alguns deles no desenrolar da partida: John; Allef (Edson), Lídio, Bruno e Caetano (Matheus Leal); Lucas, Jeferson (Dionísio), Hadrian (Miller) e Reninha; Emerson e Rael (Jerry).

No compromisso anterior, contra o Náutico pela quinta jornada. O comandante escalou o time de Alagoinhas com: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Matheus Leal; Leandro Sobral, Gabriel Esteves, Dionísio e Miller; Thiaguinho e Jerry.

“A gente vai ver qual é a equipe que vamos colocar nesse jogo”, finalizou Agnaldo.

Atlético de Alagoinhas e CSA se enfrentam a partir das 21h30, no Carneirão. Por estar atrás do adversário no ranking nacional de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Carcará precisa vencer o jogo único para avançar de fase na Copa do Brasil. Enquanto a equipe alagoana joga pelo empate para seguir no torneio nacional.

Fonte: BN

Next Post

Governador do RS é condenado a pagar R$ 40 mil de indenização por usar imagem de Chico Buarque

Ter Fev 22 , 2022
Governador do Rio Grande do Sul utilizou o nome e a imagem do compositor em vídeo publicado nas redes sociais em 2021 O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), foi condenado pelo 6º Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro, a pagar R$ 40 mil reais como indenização de danos morais ao cantor […]

Postagens