O Rubro-Negro segue no G-4 do Campeonato Baiano, e o Carcará aparece em quinto
-
Resumão
Vitória e Atlético-BA empataram sem gols, no Barradão, o jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Os visitantes foram melhores no primeiro tempo, mas viram os donos da casa crescer na etapa final. Independente dos momentos de domínio, ninguém conseguiu balançar as redes. A partida foi disputada na tarde deste sábado e mudou pouco a tabela da competição estadual. O Leão segue na quarta posição, com nove pontos, um a mais que o Carcará, que continua em quinto. Os dois times pode ser ultrapassados pelo Bahia, que entra em campo neste domingo, contra a Juazeirense.
-
Primeiro tempo
O Vitória teve treze dias para se preparar para a partida, mas quando a bola rolou parecia que o período de treinos estava reservado ao Atlético-BA. O time de Alagoinhas foi quase sempre superior ao Rubro-Negro, e chegou com perigo em diferentes oportunidades na primeira etapa. Lucas Arcanjo foi quem salvou o Leão nas finalizações de Rael e Miller. Aos 40 minutos, Rael até balançou as redes, mas estava muito impedido e o lance foi anulado. Do outro lado, o time treinado por Dado Cavalcanti voltou a sofrer para criar jogadas e só conseguiu levar perigo nos minutos finais do primeiro tempo, com Luidy e Alisson Cassiano, que acertou o travessão.
-
Segundo tempo
O Vitória voltou do intervalo mais presente no campo ofensivo, e parte disso foi por responsabilidade de Luidy. O camisa sete fez uma fumaça pelo lado esquerdo do ataque e colocou Fábio Lima para trabalhar com finalizações aos dois, e aos nove minutos da etapa final. O goleiro também defendeu uma finalização de Alemão, aos 26’. Outro que teve oportunidade de balançar as redes foi Alisson Santos, que saiu do banco e perdeu duas chances claras. Enquanto isso, Lucas Arcanjo virou um mero espectador embaixo da trave do Leão.
-
Pênalti?
Os jogadores do Vitória reclamaram muito de um lance aos 43 minutos do primeiro tempo. Alemão cruzou da direita, Luidy apareceu na segunda trave e cabeceou firme. A bola ia na direção do gol, mas foi desviada por Paulinho. No replay é possível ver que a bola toca o braço do defensor, mas a arbitragem mandou o jogo seguir e marcou só um escanteio.
-
Público e renda
Público: 1.449 presentes
Renda: R$ 10.167
-
Próximos jogos
O Vitória volta a campo na próxima quinta-feira, dessa vez em compromisso válido pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro estreia no mata-mata nacional contra o Castanhal-PA, em confronto único eliminatório. A partida acontece no Estádio Curuzu, em Belém, às 20h30 (de Brasília). Um dia antes, na quarta-feira, o Atlético-BA recebe o Bahia, em Alagoinhas, pela sétima rodada do Baianão.
Fonte: Ge