Quatro integrantes da Bamor foram afastados pela torcida organizada. A informação foi divulgada nas redes sociais do grupo na noite desta última terça-feira (15/3). Os torcedores estão sendo investigados pela polícia por suspeita de participação no ataque ao ônibus do Esporte Clube Bahia, em fevereiro, antes de jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o lateral Matheus Bahia e o goleiro Danilo Fernandes foram atingido por estilhaços.
De acordo com a torcida organizada, os quatro estão afastados preventivamente, ou seja, apenas até a conclusão das investigações. “Destacamos que somos contrários a qualquer ato de violência e jamais coadunaremos com participação dos nossos associados em qualquer ação desta natureza”, declarou a Bamor em nota divulgada nas redes sociais.
Ainda conforme o grupo, o fim das apurações policiais serão aguardadas para que as medidas cabíveis sejam tomadas, havendo a possibilidade de expulsar os associados que forem “comprovadamente envolvidos”. “Os mesmos ainda ficam momentaneamente proibidos de frequentar nossa rede social, usarem qualquer tipo de adereços da instituição ou espaços frequentados pelos demais membros”.
Fonte: Aratu On