Câmera de monitoramento flagrou momento da colisão; jovem estava acompanhada de amiga, que precisou passar por cirurgia
Uma jovem de 22 anos morreu neste domingo (3) após bater a moto aquática que conduzia no Rio Vaza Barris, na Orla Pôr-do-Sol, Zona de Expansão de Aracaju, no estado de Sergipe. Ela estava acompanhada de uma amiga, que ficou ferida. A reportagem conta com informações do portal A8SE.
O momento do acidente foi registrado por uma câmera de monitoramento. Confira o vídeo abaixo:
Conforme a reportagem, a vítima foi identificada como Lavínia de Jesus dos Santos. Testemunhas relatam que as mulheres estavam em uma festa com amigos e dirigiam em alta velocidade quando colidiram contra um píer flutuante. A estrutura fora instalada por um bar local.
Com a batida, as mulheres caíram no mar, sendo socorridas por populares. Elas foram encaminhadas ao Huse (Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho), pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O estabelecimento responsável pelo píer informou em nota que a estrutura estava regularizada. Lavínia morreu antes de dar entrada na unidade, enquanto a amiga foi avaliada pela equipe médica e passou por um procedimento cirúrgico para corrigir uma fratura de patela, detalhou o portal A8SE.
A Capitania dos Portos de Sergipe instaurou um procedimento administrativa para apurar as circunstâncias do acidente. O caso também será investigado pela Detur (Delegacia de Turismo) da Polícia Civil.
*A reportagem conta com informações do portal A8SE