Decisão foi assinada pelo juiz João Costa, da 16ª Vara Cível, do Foro Central da Comarca de Porto Alegre (RS), e cabe recurso.
O cantor Netinho foi condenado a pagar R$ 20 mil à ex-deputada federal Manuela d’Ávila, após publicar informações falsas sobre ela nas redes sociais. A decisão foi tomada na última segunda-feira (18), pelo juiz João Costa, da 16ª Vara Cível, do Foro Central da Comarca de Porto Alegre (RS). Ainda cabe recurso.
A publicação foi feita em duas redes sociais do cantor, em 10 de agosto de 2020, e atribuída à ex-deputada federal: “Abortar é a única saída para não criar filho de vagabundo sozinha”.
O g1 entrou em contato com a assessoria do cantor, que disse que não vai se posicionar sobre o caso.
Já a ex-deputada federal comemorou a decisão da Justiça através de uma publicação em uma rede social.
“Ganhei mais uma ação judicial, dessa vez contra o cantor Netinho (o do axé). Publicou fakenews, disse que não tinha publicado e agora vai ter que me indenizar. Não existe indenização para o que eles fazem com minha vida mas ao menos há algum tipo de justiça. Cairão um por um”, escreveu.
“Essa vitória tem um gostinho especial porque ele alegou que os prints que havíamos apresentado ao juiz eram falsos, dizendo que a postagem nunca havia existido só porque a apagou. Não existe “apagar” na internet. Comprovamos a veracidade das postagens e ganhamos a ação”, acrescentou.
Criança de 11 anos foi prensada contra poste. Estado da outra perna é crítico Uma menina de 11 anos ficou gravemente ferida após acidente com um carro alegórico no Rio de Janeiro (RJ) nessa quarta-feira (20). Após subir em um veículo da escola de samba Em Cima da Hora, a criança perdeu uma das pernas, sofreu […]