Os funcionários deverão ser contratados via contrato REDA.
A informação foi divulgada através de participação nos dias 21/04 e 22/04 para programas de rádios de Alagoinhas pelo ex-vereador e atual pré-candidato a deputado estadual pelo PT, Radiovaldo Costa.
De acordo com o petista a Fundação ABM de Pesquisa e Extensão na Área da Saúde – FABAMED, foi impedida de assumir a gestão do hospital devido a uma liminar aberta por outra empresa concorrente, e que tanto estado quanto a FABAMED já acionaram a justiça para derrubar a liminar, mas que o processo pode ser breve ou longo e que a gestão passará a ser da SESAB até que o imbróglio seja resolvido.
Ainda de acordo com Radiovaldo, os funcionários deverão ser contratados via contrato REDA.
O Dantas Bião vem recebendo recorrentes críticas pela população e agora, alvo principal dos adversários políticos como ACM Neto e João Roma (PL).
Em breve passagem por Alagoinhas onde recebeu o título de cidadão alagoinhense, Neto durante discurso na Câmara de Vereadores da cidade, não perdeu a oportunidade. “Estava vindo pra cá e quando passava em frente ao Hospital Dantas Bião, percebi que a luz da emergência estava apagada e a porta fechada. Perguntei a uma senhora que passava e ela me disse que estava em greve, e lhe respondi que Alagoinhas não merece isso”, disse ACM Neto em seu discurso.
Em entrevista à rádio 93 FM, na última semana o ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL) que também é pré-candidato ao governo da Bahia, afirmou que a situação calamitosa do Bião é um exemplo real de que o governo do PT só vive de propaganda e não resolve os problemas da população.
“Falta vergonha na cara, porque recursos do governo federal não faltaram para a saúde pública dos baianos”, afirmou Roma.
Fonte: Alagonews