Vinicius Melo Pereira de 37 anos foi encontrado morto por enforcamento na manhã desta terça feira, ele deixou sinais de que iria cometer o suicídio.
Fotos obtidas com exclusividade de mensagens deixadas no aplicativo Tik Tok, mostravam uma pessoa atordoada, muito triste querendo desistir da vida.
Em um dos trechos ele escreveu: Não adianta mais tentar sabe? Já deu o que tinha de dar.
Agente sabe quando algo ao vai mais para frente, agente sente quando acabou, insistir só vai doer mais, e não quero continuar adiando algo. Eu preciso ir, é pro meu bem.
Em conversa que tivemos com uma ex cunhada de Vinicius, ela nos contou que ele estava em processo de separação, inclusive início do mês que vem já ia ter audiência, mas que a cerca de um ano ele já apresentava sintomas de depressão.
Vinicius não aceitava a separação, e a ex esposa nunca deu esperança de retorno.
Esse nosso contato disse também que, essas mensagens foram escritas ontem, segunda feira por volta das 18 horas.
Comenta-se que ele também teria escrito algumas cartas.
Que não procede a informação de que a carreta estaria aí parada a mais de dois dias.
O carreteiro deixou dois filhos, as crianças são frutos de dois relacionamentos.
A vítima foi encontrada com uma corda no pescoço amarrado ao teto do veículo, lembrando que uma pessoa alta caminha tranquilamente por dentro da cabine, então ele amarrou a corda e se ajoelhou deixando o peso do corpo provocar o enforcamento. Vinicius morava na cidade de Vitória da Conquista aqui na Bahia.
Fonte: Aragão Notícias