Laudo do Instituto de Criminalística constatou que o ovo tinha veneno utilizado para matar ratos. Polícia Civil investiga o caso, ocorrido em Olinda.

Uma perícia do Instituto de Criminalística, da Polícia Científica, encontrou chumbinho dentro de um ovo de Páscoa (veja vídeo abaixo). O laudo que comprova a presença do veneno, utilizado para matar ratos, em meio ao chocolate foi entregue à Polícia Civil, que divulgou o resultado nesta quinta-feira (28).
O caso começou a ser investigado pela polícia após uma denúncia ser registrada por uma mulher de 50 anos na Delegacia do Varadouro, em Olinda, no Grande Recife.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher relatou que recebeu o ovo com chumbinho de um desconhecido que estava em um carro no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda. O homem a abordou quando ela estava com o neto, de 2 anos, no dia 20 de abril.
Vídeo:
Ainda segundo o relato da vítima, o ovo foi oferecido pelo homem para a mulher entregar à criança. Ao chegar em casa, ela notou que tinha algo estranho no chocolate.
Em um vídeo postado no Instagram, é possível ver a avó do menino de 2 anos mexendo, com uma faca, no produto que havia acabado de receber para mostrar o chumbinho.
Procurada pelo g1, a Polícia Civil divulgou uma nota informando que “as investigações do caso seguem” e que “mais detalhes não podem ser fornecidos no momento”. A reportagem tentou contato com a mulher que postou o vídeo na internet, mas não obteve retorno.
Fonte: G1