Neste domingo (8), o Carcará enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, às 16h, pela quarta rodada da competição.
O técnico do Atlético de Alagoinhas, Zé Carijé, espera uma recuperação do time na Série D do Brasileirão. Após duas derrotas e um empate em três jogos, o atual campeão baiano ocupa a sétima colocação do Grupo D. Neste domingo (8), o Carcará enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, às 16h, pela quarta rodada da competição.
“O time, apesar das baixas que tivemos durante a semana, pode se recuperar na competição. Foram três jogos ruins. Conversamos bastante com nossa equipe, para motivá-los. Sabemos da dificuldade, desmanche, transição de diretoria, a dificuldade financeira de todas as equipes de porte menor. Mas o grupo tem um potencial técnico muito grande. Estamos trabalhando e tentando se reerguer”, afirmou, em sonora divulgada pelo clube.
O principal motivo para as más atuações, de acordo com o comandante, é a reformulação total do elenco. “Perdemos 10 jogadores de nível alto, e sem dinheiro para repor essa qualidade a gente tende a sofrer um pouco. Temos jogadores que estão sem ritmo de jogo. São garotos novos, do meio para frente principalmente, que não vão chegar de uma hora para outra e desenvolver o potencial de quem estava junto há dois, três anos”, ponderou.
Fonte: BN