Além do atacante do Real Madrid, Alisson, Guilherme Arana e Éder Militão entram na equipe
A seleção brasileira terá quatro mudanças na escalação para enfrentar o Japão, em amistoso nesta segunda-feira, às 7h20 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Tóquio. A partida terá transmissão ao vivo da Globo, do sportv e do ge.
Da equipe que goleou a Coreia do Sul, na última quinta, o técnico Tite sacou o goleiro Weverton, o zagueiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o atacante Richarlison. Nos lugares deles entraram Alisson, Éder Militão, Guilherme Arana e Vinicius Júnior, respectivamente.
Assim, pela primeira vez a Seleção terá o quarteto ofensivo formado por Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vini Júnior.
O Brasil irá a campo contra o Japão com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Guilherme Arana; Casemiro e Fred; Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vini Júnior.
Neste domingo, véspera da partida, Tite organizou um treino tático no qual ensaiou o posicionamento e as movimentações ofensivas.
Paquetá, que no último jogo foi escalado pela ponta esquerda, dessa vez ficará mais centralizado, ao lado de Neymar, ambos com liberdade de movimentação.
O treinador também dedicou boa parte da atividade para trabalhar jogadas de bola parada.
O zagueiro Gabriel Magalhães voltou a se queixar de dores no músculo posterior da coxa esquerda e nem sequer apareceu em campo. Ele será um dos quatro jogadores cortados do amistoso contra a Coreia.
Fonte: Ge