As garotas de programa ficaram no prejuízo
Um homem, de 31 anos, se envolveu em uma confusão após levar duas garotas de programa para o motel e não ter dinheiro para pagar pelo serviço das profissionais e nem pela estada. O caso aconteceu na Avenida Tiradentes, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (10).
Segundo a imprensa local, ele teria contratado o serviço das garotas de programa próximo da rodoviária da cidade, na noite desta terça-feira (9). Depois, ele levou a dupla para o motel. No local, o trio consumiu drogas, bebida alcoólica, e, segundo as mulheres, eles combinaram o “serviço completo”, inclusive, relação sexual sem preservativo.
Mas, pela manhã, quando elas cobraram o valor, R$ 400, o homem disse que não tinha dinheiro para pagar o serviço das acompanhantes, nem o motel. Eles brigaram e os funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar. No local, os PMs resolveram encaminhar o trio para delegacia, mas o homem disse que o trabalho dele ficava próximo do motel.
O homem acionou o chefe dele, que foi até o motel, pagou pela estada, e também deu R$ 100 para as mulheres, que ficaram no prejuízo. As profissionais decidiram não registrar Boletim de Ocorrência, e o acusado não foi encaminhado para a delegacia.
Classificação Indicativa: Livre