Consumidores apresentam quase 1 milhão de reclamações na Anatel

Número é menor do que o registrado no segundo semestre de 2021

Foto: Reprodução

Relatório divulgado esta semana pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) mostra que durante o primeiro semestre de 2022, foram registradas um total de 951,3 mil reclamações contra prestadoras de serviços de banda larga fixa, TV por assinatura e telefonias móvel e fixa.

Segundo a Anatel, o número de queixas apresentadas junto ao serviço de atendimento ao consumidor representa um volume 6,5% menor do que o registrado no segundo semestre de 2021.

O Índice de Reclamações (IR), que é calculado a partir do número de reclamações mensais das prestadoras por mil acessos caiu de 0,55 para 0,51 entre o segundo semestre de 2021 em relação ao primeiro semestre de 2022.

Fonte: Metro1

Next Post

Prefeitura e Estado se reúnem para tratar sobre a construção do novo hospital regional

Qua Ago 17 , 2022
Mais um passo foi dado para a realização do sonho de construção do novo hospital regional. O prefeito Joaquim Neto e a secretária municipal de Saúde, Laína Passos, se reuniram, nesta terça-feira (16), no Centro Administrativo Municipal (CAM), com a equipe técnica do setor de infraestrutura da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), para […]

Postagens