O suspeito aproveitou um deslize da mãe da criança
Uma menina de 9 anos foi estuprada por um suposto vizinho, na localidade de Fazenda Comatai, em Antônio Cardoso, a 173 km da capital baiana, no dia 29 de agosto.
A mãe da menina sempre a deixava com uma vizinha quando saia as 04 da manhã para trabalhar, mas neste dia por um deslize resolveu deixar a menina, mais velha dos dois filhos, dormindo enquanto saia. Ao acordar, se arrumou para ir trabalhar deixou a criança no quarto e saiu.
Ela é funcionária de uma fábrica de calçados e sempre tinha essa mesma rotina. Com a deixa o suspeito se aproveitou e entrou na casa, estuprando a menina e a deixando na cama toda ensanguentada.
Ele aparanta ter 24 anos, segundo informações de populares a um site local, e sempre anda mexendo com mulheres e crianças da região. Para entrar na casa da vítima ele usou a janela. Após o ato, o suspeito ainda conseguiu se limpar no banheiro da casa e saiu pelo mesmo lugar que entrou, deixando a criança aos prantos, desesperada a buscar ajuda com os demais vizinhos.
A primeira a avistar a criança foi uma prima, que logo avisou aos vizinhos e acionou o pai da menina que mora em uma cidade próxima, Santo Estevão.
Jucivaldo da Paixão, pai da menor correu e a levou para uma unidade de saúde da localidade. Chegando lá foi verificado que não tinha recursos para auxiliar a família, então, eles foram para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana.
A criança passou por cirurgia, a hemorragia foi controlada e ela está utilizando uma sonda, até que se recupere totalmente. O pai, que estava na unidade de saúde no dia do ocorrido, revelou que o suspeito ainda ameaçou a menor de morte.
O suspeito chegou a ser preso, mas foi liberado pouco tempo depois. Os familiares prestaram um Boletim de Ocorrência e esperam novas informações sobre as investigações.
Classificação Indicativa: Livre