Alagoinhas faz história e elege Ludmilla Fiscina, a primeira mulher para a Assembleia Legislativa. Confira!

Foto: Divulgação

Ludmilla Fiscina será a primeira mulher a representar Alagoinhas e região na Assembleia Legislativa da Bahia a partir do próximo ano. Eleita com 60.921 votos, Ludmilla teve uma votação expressiva em toda a região. Só em Alagoinhas foram 25.258 votos, um feito histórico.

Natural de Alagoinhas, 42 anos, professora universitária, casada com Joaquim Neto, prefeito de Alagoinhas, tem graduação e MBA em Administração, pós-graduação em gestão de pessoas, mestrado em Desenvolvimento Humano e é terapeuta.

Ludmilla leva em seu currículo mais de 16 anos de experiência na gestão pública com passagens pela Assembleia Legislativa da Bahia, Secretaria da Educação de Alagoinhas e Secretaria de Assistência Social, onde trilhou por diversos setores até se tornar secretária.

“Meu coração está tomado por tanta emoção, alegria e gratidão! Agradeço a Deus por essa jornada tão linda, por todo o caminho percorrido até aqui, por cada cidade que passei, cada um que me apoiou e acreditou no nosso projeto. O desafio é grande, mas a minha vontade de trabalhar é ainda maior! Vamos juntos escrever uma nova história. Obrigada, Bahia pelos 60.921 votos”, agradeceu Ludmilla.

Fonte: Bahia Política

Next Post

Coleta do Censo 2022 é prorrogada até dezembro

Ter Out 4 , 2022
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) decidiu prorrogar, até o início de dezembro, o prazo de coleta de informações para o Censo 2022. A previsão inicial era encerrar os trabalhos até 31 de outubro deste ano. Coleta do Censo 2022 é prorrogada até dezembro. Coleta do Censo 2022 é prorrogada até dezembro. O instituto […]

Postagens