O representante comercial Angélito Vitor da Silva Santos morreu no início da noite desta quinta-feira (06) após a moto que pilotava colidir com um animal de rebanho em trecho próximo a uma das entradas do município.
Segundo informações ele retornava para casa após mais um dia de trabalho que desempenhava já há alguns anos.
Angelito tinha 37 anos e morava na rua Amélio Ferreira Batista, no centro da cidade. A vítima trabalhava como representante comercial e visitava estabelecimentos comerciais apresentando e repondo produtos.
Muito conhecido e visto na cidade, sua morte gerou grande lamento nas redes sociais, amigos e conhecidos deixaram nota de pesar através dos comentários.
Secretarias municipais da maioria das cidades informam que deixar qualquer animal de pequeno, médio ou grande porte, encontrado solto ou amarrado, nas vias e logradouros públicos é crime, causa acidente de trânsito e coloca vidas em risco.
Em diversos casos os proprietários destes animais ao serem identificados são autuados e multados, de acordo com o Código de Posturas de cada Município, e as infrações encaminhadas para registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, conforme o artigo 31 da Lei de Contravenções Penais.
Vale lembrar a Cargo de consciência que a culpa não é do Animal. É do Dono.
Fonte: Esplanada News