Polícia Militar e Civil arma cerco para tentar prender bandidos
Três agências bancárias foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (7), na cidade de Irará, a 135 quilômetros de Salvador. De acordo com as informações iniciais, homens fortemente armados participaram da ação. Unidades especializadas das polícias Militar (Cipes) e da Civil (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado – Draco) fazem cerco para prender os assaltantes.
Segundo relatos, os moradores foram acordados com barulhos de bomba e tiros. Em imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o estrago causado pelas explosões. Os destroços ficaram espalhados por toda a rua. Também foram encontradas cápsulas e pedaços de cédulas de dinheiro no local.
De acordo com informações preliminares, da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma agência teve o seu cofre violado, e em outro estabelecimento um caixa conseguiu ser aberto. Na terceira agência os criminosos não conseguiram efetuar o roubo.
As perícias nas agências serão realizadas ainda na manhã desta sexta-feira, com o objetivo de localizar qualquer tipo de indício que apontem para a autoria dos ataques. Informações sobre os criminosos podem ser repassadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).
Fonte: Metro1