Guitarrista Tony estava internado desde final de setembro, quando teve uma parada cardíaca
O guitarrista do cantor Edson Gomes, Antônio Ramos de Oliveira, o Tony, morreu nesta terça-feira, 15, vítima de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada nas primeiras horas desta quarta-feira, 16, no Instagram do artista.
Tony foi socorrido por pessoas que estavam na plateia até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O guitarrista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Oceania e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O artista já havia tido uma parada cardíaca em cima do palco, pouco antes do início de um show em João Pessoa, no dia 24 de setembro. Na ocasião, Edson Gomes e sua banda seguiram com o show e depois ainda se apresentaram em Campina Grande.
Na saída do local, o artista e a equipe foram assaltados por quatro homens armados. A Polícia Militar informou que o quarteto levou uma quantia em dinheiro. O valor não foi revelado.
“Ele era um dos integrantes mais antigos da banda, com sua guitarra pulsante e solos melódicos, ajudou a eternizar grandes sucessos do artista”, lamentou o cantor em sua conta na plataforma.
O guitarrista ainda teve outras duas paradas anteriormente quando estava internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba, antes de seu falecimento nesta terça.
“Ele era um dos integrantes mais antigos da banda, com sua guitarra pulsante e solos melódicos, ajudou a eternizar grandes sucessos do artista”, lamentou o cantor.
Nos últimos dias Tony apresentou melhora no quadro clínico, mas voltou a piorar e faleceu. O sepultamento do músico será nesta quinta-feira (17), no Cemitério Bosque da Paz.
Fonte: AT