O furto do fuzil e da pistola está sendo investigado pela polícia que procura imagens de câmeras do posto para tentar identificar os ladrões
Uma viatura da Polícia Civil parada foi atacada por suspeitos, ainda não identificados, que quebraram os vidros e furtaram um fuzil e uma pistola. O veículo estava estacionado em um posto de combustíveis, na região de Guarulhos, na Grande São Paulo, e o crime ocorreu nesta sexta-feira (2).
O policial Rafael Elias Machado Pereira Antunes, de 44 anos, afirmou ter parado a viatura na primeira vaga, de frente a uma lanchonete, onde desceu para utilizar o banheiro. Ele conta que por volta das 12h50, entrou no restaurante para comprar um lanche, quando o avisaram que o vidro da viatura havia sido quebrado, do lado do passageiro. “Quando saí, percebi que haviam levado minha pochete com a arma (pistola Glock G19) e o meu fuzil T4 particular”, afirmou.
A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil de Guarulhos, que procura imagens do sistema de monitoramento do posto para tentar identificar os ladrões. O carro ocupado pelos criminosos estaria envolvido em outros furtos na região. Uma das ocorrências foi flagrada por câmeras de vigilância.
Classificação Indicativa: Livre