Stefani Firmo dormia em um dos assentos quando tudo aconteceu
Stefani Firmo, de 23 anos, a estudante de enfermagem que teve seu rosto cortado durante uma viagem de ônibus de Recife- PE para Salvador, divulgou imagens do circuito de segurança do coletivo onde aconteceu o crime, no dia 29 de novembro.
As imagens, postada na noite desta segunda-feira, 5, mostram o momento em que a suspeita se levanta, se aproxima da vítima e comete o crime. “É surreal de rápido, de como a mulher foi ágil. Se não prestar a atenção passa despercebido”, relata a jovem em uma das publicações que antecede o vídeo. [veja o vídeo]
https://www.instagram.com/reel/Cl033dyLfs8/?utm_source=ig_web_copy_link
Stefani aproveitou também para atualizar como anda a investigação sobre o caso. Segundo ela, a polícia já analisa as imagens e realiza perícias.
Em nota, a Polícia Civil informou que “os laudos periciais são aguardados. Uma faca localizada com a passageira foi encaminhada à perícia, para saber se foi utilizada na ação. Caso seja comprovada a autoria, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal”.
Na ocasião, o ônibus seguiu para Delegacia de Polícia de Conde, onde Stefani prestou depoimento e alguns passageiros foram ouvidos, mas a mulher foi liberada logo em seguida e ambas retomaram a viagem no mesmo coletivo.
Moradora de Itabuna, a jovem paulista voltava de Recife após fazer uma prova de residência com uma amiga. Ela chegaria a Salvador onde iria pegar outro ônibus para ir para casa.
Veja o que ela disse na publicação.