Alagoinhas: Acusado de espancar empresária com espada samurai é condenado a mais de 6 anos

Foto: Reprodução / TV Bahia

Acusado de agredir uma empresária em Alagoinhas, no Agreste baiano, um homem foi condenado a 6 anos, 6 meses e 12 dias de prisão. A vítima foi espancada e o agora condenado chegou a usar uma espada de samurai para ferir a empresária. Conforme o G1, a mulher teve um dos dedos quebrados e foi socorrida pelos vizinhos. Após conseguir fugir de casa, ela relatou à polícia que, além das agressões físicas, ela vivia em situação de cárcere psicológico (lembre aqui).

O homem foi preso após denúncia no dia 19 de julho deste ano. Deste então, ele aguardava o julgamento. Ao site, a defesa da mulher informou que a pena do réu foi convertida em internamento compulsório, em uma clínica de Sergipe, pelo período mínimo de três anos.

Foto: Reprodução / TV Subaé

Depois disso, o homem pode ser liberado ou receber alta com autorização do juiz. Esta foi a primeira sentença contra o acusado. Ele ainda responde por outros processos, como abuso patrimonial e por ter provocado um aborto sofrido pela vítima.

Fonte: BN

Next Post

Alagoinhas participa de reunião da Zona Turística Caminhos do Sertão

Ter Dez 20 , 2022
Na última segunda-feira (19), aconteceu, em Conceição da Feira, a última reunião do ano da Câmara da Zona Turística Caminhos do Sertão, da qual participa Alagoinhas, juntamente com Banzaê, Cipó, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Canudos, Irará, Itapicuru, Paripiranga, Santo Estevão,Tucano e Uauá. O município foi representado pela secretária de Cultura, Esporte e Turismo Iraci […]

Postagens