Homem abandona cama em terreno baldio e diz: “fui corno nesse colchão”

O colchão box, em excelente estado, foi deixado no último domingo (18), na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul

Reprodução Redes Sociais/ Itamar Buzzata

Dizem que o chifre é um mal que todos vamos um dia carregar, mas a reação de cada um com certeza é inesperada. Tem gente que chora, esconde, termina, grita, não aceita, conta pra todo mudo ou finge que nada aconteceu, mas você já ouviu falar daquele que joga fora o colchão onde a traição foi consumada? Pois foi isso que aconteceu em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Um colchão foi deixado em um terreno baldio com a seguinte frase escrita nele: “Fui corno nesse colchão”. Entretanto, até o momento, o autor do recado não foi descoberto para confirmar a história, que pela frase, parece óbvia, mas também pode se tratar de uma brincadeira.

“Eu recebi um recado de um amigo, dizendo que haviam deixado um colchão num terreno, com uma mensagem ‘curiosa’. Fui para lá bem cedo e fiz algumas imagens, postadas nas redes, que fizeram muito sucesso entre os moradores da cidade e acabaram e acabaram se espalhando para vários estados do Brasil”, contou o jornalista Itamar Buzzata, em entrevista ao UOL.

A única coisa que sabe, até então, é que o colchão box, em excelente estado, foi deixado no último domingo (18), nas proximidades da Praça do Papa, no bairro Vila Sobrinho e tem atraído diversos curiosos e movimentado as redes sociais com diversas especulações.

Next Post

Rede estadual de ensino da Bahia terá período de matrícula entre 16 e 24 de janeiro de 2023

Qua Dez 21 , 2022
A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) divulgou o cronograma de matrícula para o ano letivo 2023 nesta segunda-feira (19). O processo de matrícula começa para as Pessoas com Deficiência (PcD), no dia 16 de janeiro, via internet ou em qualquer unidade escolar da rede estadual. O governo também divulgou as normas e os procedimentos de […]

Postagens