O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto(PSD), decidiu exonerar André Barros do comando da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Alagoinhas(SMTT). A exoneração a “pedido” foi publicada na edição do diário oficial desta terça-feira(14).
Barros sai do comando da autarquia em meio a acusações de tentar interferir e dificultar operações da corporação. Agentes de trânsito fizeram denúncias públicas contra o agora ex-superintendente, que nega as acusações.
Em entrevista concedida ao programa O Poder da notícia, da rádio Boa FM, na manhã de hoje, André Barros se defendeu e afirmou haver interesses políticos por parte de alguns agentes de trânsito para apresentar o que ele classifica como “falsas acusações”.
Durante sua fala, André revelou que há problemas dentro órgão criadas por “pessoas que antes sorriam em gestões anteriores e hoje não sorriem mais”. A fala leva a crer que alguns agentes que antes gozavam de algumas regalias em governos passados, hoje tem uma postura acintosa contra o comando do órgão por ter essas regalias suspensas.
Fonte: News InFoco