Deputada Ludmilla Fiscina pede medidas de combate à vulnerabilidade infantil no Carnaval

Fonte: Reprodução

Membro da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), a deputada Ludmilla Fiscina (PV) pediu providências das autoridades competentes para o combate ao trabalho infantil e proteção às crianças em situação de vulnerabilidade durante o Carnaval.

 

“Faço um apelo aos órgãos públicos, especialmente ao Comitê de Proteção Integral da Criança e do Adolescente em Grandes Eventos, vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos da Bahia (SJDH), a atuação firme no atendimento e acolhimento das necessidades das crianças e adolescentes que estão em situação de vulnerabilidade no Carnaval”, conclamou Fiscina.

 

Nos últimos dias, circula na imprensa e nas redes sociais imagens de uma criança em situação de vulnerabilidade no Circuito Barra-Ondina, próximo ao Farol da Barra, ocasião em que ela aparece descalça, segurando uma caixa de papelão e sem nenhuma pessoa adulta vista ao seu redor. “Não podemos deixar que os direitos dessas crianças sejam violados e que não ocorra nenhum tipo de violência ou abuso contra elas”, disse Fiscina.

Next Post

Repórter é beijado na boca ao vivo por entrevistada em bloco

Sáb Fev 18 , 2023
Ele fazia transmissão do bloco Galo da Madrugada, no Recife O repórter Rodrigo de Luna, da TV Guararapes, afiliada da Record TV, em Pernambuco, recebeu um beijo na boca de uma foliã enquanto fazia uma transmissão ao vivo do bloco Galo da Madrugada, neste sábado (18). Nas imagens, Rodrigo de Luna entrevista a mulher e questiona […]

Postagens