Homem é preso suspeito de impedir pessoa trans de usar banheiro químico no Carnaval de Salvador

A prisão do suspeito, que não teve a identidade revelada, foi feita por policiais lotados no Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Um homem foi preso, na madrugada deste domingo (19), suspeito de impedir uma pessoa trans de usar banheiro químico no Circuito Osmar (Campo Grande).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que foi impedida de usar o banheiro químico feminino na Praça do Campo Grande.

A prisão do suspeito, que não teve a identidade revelada, foi feita por policiais lotados no Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR), localizado no Passeio Público.

Fonte: Metro1

Next Post

Após Twitter, Instagram e Facebook irão cobrar verificação de contas

Seg Fev 20 , 2023
Mark Zuckerberg, dono da Meta, acompanha decisão de Elon Musk Usuários que desejem ter uma conta verificada no Instagram ou Facebook terão que pagar pelo selo de verificação. O anúncio foi feito pelo bilionário Mark Zuckerberg, CEO da Meta, empresa dona das duas redes sociais. A medida acompanha a decisão do também bilionário Elon Musk, que […]

Postagens