Antes de jogo do Al Nassr, pequeno Nabil Saeed encontra astro português, que também fez doações às vítimas da tragédia
Além de fazer gols e ganhar prêmios no Oriente Médio, Cristiano Ronaldo está realizando sonhos. Pelo menos o jovem Nabil Saeed, menino sírio que, retirado dos escombros, sobreviveu ao terremoto que atingiu seu país no ano passado. No momento do salvamento, ele disse que sonhava em conhecer CR7. O que foi realizado pelo Al Nassr, que o levou a uma partida do clube (assista abaixo).
https://twitter.com/AJEnglish/status/1632347490337931264?s=20
– Quando vi o Ronaldo, pensei que era um sonho. Não acredito. Não sei quando é que este sonho vai acabar. Rezo a Deus para que isto não seja um sonho. Gostaria que todos pudessem conhecer o Ronaldo. Ele é uma pessoa muito boa – disse Saeed, à emissora Al Jazeera.
De acordo com o jornal “Daily Mail”, Cristiano Ronaldo também doou roupas de cama, cobertores, comida e material médico para ajudar as vítimas do terremoto na Turquia e na Síria, que vitimou mais de 50 mil pessoas.
O atacante português de 38 anos fez um mês de Al Nassr na semana passada. No clube, marcou dois hat-tricks e totalizou oito gols em quatro partidas.
Fonte: Ge