Jornalistas da Record Bahia teriam desviado R$ 800 mil de doações

Foto: Reprodução

Dois jornalistas da Record Bahia estão sendo investigados por suspeita de desvio de doações via Pix feito por telespectadores, segundo informou o site Informe Baiano neste sábado (10). Conforme a publicação, o montante seria de R$800 mil.

A fonte do site relatou ainda que a “maracutaia” foi descoberta após o empresário de um jogador de futebol, que teve atuação no Bahia e atualmente trabalha em um time saudita, cobrar da emissora o recibo da contribuição para abater no Imposto de Renda.

O atacante ficou sensibilizado com uma reportagem no programa Balanço Geral sobre uma criança com câncer e fez a doação. Porém, a menina morreu sem o dinheiro para comprar o remédio.

Ainda segundo o Informe Baiano, os dois suspeitos já foram identificados e um deles costuma “ostentar” nas redes sociais.

Fonte: Informe Baiano

Next Post

Policiais do Quarto Batalhão recuperam veículo furtado em Alagoinhas

Dom Mar 12 , 2023
Neste domingo (12), na rua São Bento, no loteamento Santa Terezinha, policiais recuperaram um veículo que havia sido furtado após receberem denúncia. A motocicleta uma Honda CG Titan, vermelha  foi furtada em Alagoinhas, sendo feito o devido registro pelo proprietário. A guarnição, após, recuperá-la, conduziu à Delegacia Territorial de Alagoinhas, pra adoção das medidas cabíveis, sob […]

Postagens