O SineBahia divulgou oportunidades de emprego oferecidas nesta quinta-feira (16), para a cidade de Alagoinhas. Os interessados devem buscar atendimento na unidade do órgão.
Não é preciso agendar e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada. Todos devem levar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovante de residência, escolaridade e de vacinação contra a Covid-19, além dos documentos específicos pedidos por cada vaga.
Confira relação abaixo:
AJUDANTE DE PRODUÇÃO
Ensino Fundamental Completo
Experiência 06 meses na carteira
Atividades: Carregamento de máquinas e ferramentas do almoxarifado organização do canteiro de obra e auxílio na montagem de equipamentos
06 VAGAS
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino Médio Completo
Experiência 06 meses na carteira
Atividades: Elaboração de planilhas e controle de planilhas, auxiliar em atividades administrativas, controle de tickets alimentação e controle de cartão de ponto
01 VAGA
AUXILIAR DE ENFERMAGEM
Ensino Médio Completo
Experiência 06 meses na carteira
Curso técnico: Técnico em Enfermagem
Atividades: Atendimento Ambulatorial
01 VAGA
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Ensino Médio Completo
Experiência 06 meses na carteira
Curso técnico: Técnico em Segurança do Trabalho
Atividades: Elaborar e implementar políticas de saúde e segurança do trabalho investigar e analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção, controle e operacionalização dos programas e meio ambiente, assegurando as NR’s e elaborar APR
01 VAGA