O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, divulgou oportunidades de emprego oferecidas nesta quarta-feira (05), na cidade de Alagoinhas.
Os interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada.
Todos devem levar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovante de residência, escolaridade e de vacinação contra a Covid-19, além dos documentos específicos pedidos por cada vaga.
VAGAS SINE BAHIA ALAGOINHAS PARA DIA 05/04/2023 QUARTA-FEIRA
ANALISTA DE LICITAÇÕES
Ensino Superior Completo
Experiência 06 meses na carteira
Atividades: Acompanhar processos licitatórios, buscar e analisar editais, controlar homologações, conhecimentos em pregões eletrônicos e presenciais, organização de toda documentação no processo e conhecimento em lei de licitação.
01 VAGA
CONSULTOR DE VENDAS
Ensino Superior Completo
Experiência 06 meses na carteira
Atividades: Experiência em vendas, proativo, ser hábil na comunicação, experiência no atendimento e interação com o consumidor, demanda em vendas.
01 VAGA
ASSISTENTE DE CONTRATOS
Ensino Superior Completo
Experiência 06 meses na carteira
Atividades: Conhecimento em Edital, proposta, ata, proposta realinhada, locação de veículos e máquinas, contratos de subcontratação em obras, elaborações de medições, conhecimento em ofício, controlar os vencimentos dos contratos e a execução dos mesmos.
01 VAGA
GERENTE DE CONTRATOS
Ensino Superior Completo
Experiência 06 meses na carteira
Atividades: Gerenciar e acompanhar a execução do contrato, regularizar as pendências, preparar, negociar e revisar todos os contratos, delegar e cobrar as demandas da área operacional, preparar e apresentar revisão de propostas, avaliar e melhorar as operações no gasto local, criação de políticas e procedimentos de gestão e riscos e suavização, ter conhecimento em legislação que envolvam contratações públicas.
01 VAGA
SUPERVISOR FINANCEIRO
Ensino Superior Completo
Experiência 06 meses na carteira
Atividades: Conciliação bancária, controlar todos os processos de pagamentos, emissão de relatório mensal, atendimento/suporte a fornecedores e clientes, referente a demandas financeiras, lançamentos e controles de despesas, realizações e levantamento e acompanhamento das transações financeiras, criação de relatórios de análise de custos fixos e variáveis, emissão de notas fiscais.
01 VAGA
PLANNER – PLANEJADOR
Ensino Superior Completo
Experiência: 06 meses na carteira
Atividades: Controle de Cronograma de obra via Project
Possuir: CNH B
01 VAGA
www.setre.ba.gov.br