Na tarde desta terça-feira moradores da rua São José que liga o bairro a BR 101, interditaram a pista em sinal de protesto.
Hoje pela manhã eu fui convidado a participar de uma reunião, onde tomei conhecimento de que a justiça expediu um mandado de reintegração de posse contra eles.
Os imóveis estão ali instalados desde o início dos anos 2000, e desde a semana passada com a notificação da 2• Vara Cível o clima entre eles ficou bastante tenso.O prazo para desocupação da área começou a contar de sexta feira passada dia 21, e segue mais 15 dias úteis.
Os moradores alegam que não tem para onde ir, muito menos recursos financeiros para comprarem outros imóveis.
A autora da ação LF Hotéis e Turismo LTDA, alega que um determinado senhor, ocupou a área indevidamente, e que não satisfeito ainda, estaria comercializando os lotes, a metragem total da área é de 2.896 metros quadrados.A pessoa que conversei nega a comercialização dos lotes, mas confirma que estão por ali desde final do ano de 1999.
A imprensa em geral foi convidada a cobrir o protesto que foi acompanhado por agentes da PRF, o trânsito no trecho da fábrica da Heineken ficou totalmente congestionado.
As famílias prejudicadas no caso os réus, estiveram hoje no fórum, onde um advogado intermediou uma audiência coma juíza substituta do caso.
Por Miranda News Fonte Aragão Noticias