O Clube do Livro Alagoinhas, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), tem duas atividades importantes já agendadas. A primeira, é o seu 58ª encontro, no qual será lida a obra Corpo Desfeito, de Jarid Arraes.
A segunda acontece no domingo (21), e é a esperada Feira de Troca de Livros, que tem atraído centenas de pessoas à Biblioteca Municipal Maria Feijó, local das duas programações.
O livro do mês fala de situações de abuso e negligência, em uma teia complexa e violenta, na qual as expectativas criadas não são cumpridas e o ciúme doentio e o desejo estão no controle. Com uma carreira já estabelecida nos livros de contos e literatura de cordel, Jarid Arraes lança seu primeiro romance, bastante aguardado por quem conhece seu trabalho. “Com uma história complexa e profunda, Corpo desfeito é uma estreia inesquecível!”, diz a sinopse divulgada para o encontro de sábado (20), às 16h.
Com a proposta de tirar a poeira do livro que está guardado na estante e levar para trocar com outros bibliófilos – os “viciados em leitura” – a Feira da Troca de Livros acontecerá das 9h às 15h, no domingo (21).
Em caso de dúvidas sobre as atividades, pode-se enviar um direct na página do Clube no Livro de Alagoinhas no Instagram.
58ª Edição do Clube do Livro Alagoinhas
Data: 20 de maio (sábado)
Horário: 16h
Livro do mês : Corpo Desfeito, de Jarid Arraes
Local: Espaço Colaborar, dentro da Biblioteca Municipal Maria Feijó (Praça Rui Barbosa).
Feira de Troca de Livros
Data: 21 de maio (domingo)
Horário: 9h às 15h
Local: Foyer da Biblioteca Municipal Maria Feijó (Praça Rui Barbosa).